sábado, 17 de fevereiro de 2018

Eleições 2018: Zé Carlos da Cebola diz que seu projeto politico continua firme

 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
 foto: arquivo pessoal/reprodução facebook
 
O empresário  e ex-prefeito do município de São Gabriel Zé Carlos da Cebola encaminhou nota as emissoras de  rádio da cidade de Irecê informando que tomou conhecimento de uma decisão da Justiça Federal de 1º grau referente a uma ação onde é acusado de ter cometido improbidade administrativa quando exerceu o mandato de prefeito de São Gabriel (2009-2012).

O ex-prefeito já colocou seu nome para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado no próximo pleito de outubro. Na nota, Zé Carlos diz que quer tranquilizar a população, e que já apresentou recurso perante o órgão competente e que essa decisão não afeta a sua pré-candidatura a deputado estadual  e que seu projeto político continua firme.
  
Veja abaixo na integra a nota:

Senhores ouvintes; Após tomar ciência de uma decisão da Justiça Federal de 1º Grau referente à uma ação de improbidade administrativa movida em meu desfavor, quero tranquilizar nossa população afirmando que já apresentei recurso perante o órgão competente e que essa decisão por se tratar de uma decisão de 1ª grau não afeta de nenhuma maneira a minha pré candidatura a deputado estadual.

Portanto, o projeto político político de Zé Carlos da cebola continua firme e cada vez mais forte. Um forte abraço do seu amigo Zé Carlos da Cebola !!

0 comentários:

Postar um comentário