quarta-feira, 11 de abril de 2018

Irecê: Prefeitura lança portaria visando regular a veiculação sonora;confira



                                   imagem:ASCOM/PMI


Com o objetivo de controlar a poluição sonora produzida na cidade, a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades), lançou na última segunda-feira (9) a portaria nº 017/2018, que vai regular a veiculação sonora na porta de comércio, em veículos de som, como motos, carros e bicicletas de som; ou atividades afins.

A autorização será individual para pessoa física ou jurídica com domicílio em Irecê, sendo necessário dirigir-se à Secretaria no prédio do Prefeitura Atende, Rua ACM, das 8h às 14h para realizar o seu requerimento. O prazo para a regularização de pessoa física ou jurídica é de 45 dias após a data de publicação da portaria (24 de maio), e aquele que não comparecer para requerimento estará sujeito às penas legais.

“Acreditamos que o desenvolvimento caminha passo a passo com a Educação Ambiental. Certamente colheremos os frutos com a regularização e controle da forma de se trabalhar e operar os veículos de som na cidade de Irecê, resultando numa maior conscientização ambiental da população”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Francisco Borges.


fonte:ASCOM/PMI

0 comentários:

Postar um comentário