sábado, 14 de abril de 2018

Suspeito de assassinar delegado de Barra da Estiva morre na BR 116 (Rio-Bahia)

Suspeito de matar delegado de Barra da Estiva morreu após perseguição policial na BR 116
Marcos Torres, a  Ranger roubada em Jequié e a picape que pertencia ao Delegado -foto montagem:reprodução do Blog Junior Mascote


Um bandido morreu depois de uma perseguição policial na Rodovia Santos Dumont(Rio-Bahia) na altura do município de Nova Itaranaonde  existe a suspeita que o meliante tenha envolvimento na morte do delegado da Polícia Civil da cidade de Barra da Estiva Dr. Marcos Torres. 

O delegado havia desaparecido quando saiu de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista, no trajeto ele foi assaltado, em seguida os meliantes atearam fogo na picape, próximo a Anagé, e um corpo foi encontrado carbonizado possivelmente sendo do delegado. 

Na tarde desta sexta-feira policias da PRF, PM, CIPE e Polícia Civil se depararam com um dos suspeitos nas proximidades da Praça de Pedágio da Via Bahia em Nova Itarana e no confronto um bandido tombou, os demais fugiram. 

Em Jequié:

Os bandidos são os mesmos que roubaram uma picape Ranger em Jequié, nesta festa feira (13) pertencente ao dono do Supermercado Laço de Ouro. A Polícia continua mobilizada para capturar os demais integrantes da quadrilha. 


fonte:Junior Mascote c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário