domingo, 8 de abril de 2018

Eleições 2018: Gov. Rui nomeia novos secretários de Estado

Resultado de imagem para walter pinheiro
O Senador Licenciado Walter Pinheiro resolveu ficar na SEC foto:reprodução/google
Confira os novos  secretários do Governador da Bahia Rui Costa(PT) que assumiram no lugar dos titulares que vão disputar as eleições de outubro próximo.
Antônio Henrique Moreira, ex- prefeito de Barreiras substituiu o vice-governador  João Leão(PP) que também estava exercendo a função de  secretário do  Planejamento.
Paulo Roberto Brito  Guimarães, que é superintendente da Pasta, assumiu no lugar  Jaques Wagner na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Wagner tentará  uma das duas vagas da Bahia neste pleito no Senado.
Cibele Oliveira de Carvalho, que era chefe de Gabinete  de Josias Gomes (PT) na pasta assumiu a Relações Institucionais. Josias vai concorrer mais uma vez a uma vaga das 39 que a Bahia tem direito na Câmera Federal.
Lázaro Miguel  de Jesus Pinha assumiu o lugar da ex-prefeita de Barreiras  Jusmari Oliveira (PSD) no Desenvolvimento Urbano. Jusmari vai concorrer a uma vaga das 63 na ALBA. 
Vicente José de Lima Neto, assumiu no lugar de Olívia Santana (PCdoB) a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 
Paulo Cezar Lisboa Cerqueira assumiu no lugar de  Carlos Martins Marques de Santana(PT) a Secretaria de Justiça e Cidadania. Martins  quer sair candidato a Câmera Federal, mas pode sair também a Assembleia Legislativa. Martins tem uma ótima relação tanto com Rui Costa como com o ex- Jaques Wagner.
Andréa Almeida Mendonça(PDT) que estava exercendo o cargo de Chefe de Gabinete na  Secretaria de Agricultura, é a nova titular da pasta  no lugar de  João Vitor Bonfim(PDT) que também quer uma vaga no legislativo.
Pinheiro fora da disputa
O Senador licenciado Walter Pinheiro(sem partido)resolveu continuar na titularidade da Secretaria de Educação. Com isso, o ex- prefeito de Lauro de Freitas Roberto Muniz(PP) continua sendo Senador no Congresso Nacional.
 fonte:DOE 07/04/2018

0 comentários:

Postar um comentário