domingo, 8 de abril de 2018

Salvador: Tiago capitão do Bahia comemora mais um título em pleno Barradão


Capitão do Bahia, Tiago comemora mais um troféu com a camisa tricolor

foto:Ulisses Gama/reprodução BN


O zagueiro Tiago levantou mais um troféu com a camisa do Bahia, neste domingo (8), após o tricolor vencer o rival Vitória por 1 a 0, no Barradão. Em entrevista ao Bahia Notícias, o capitão destacou mais uma conquista pelo tricolor. “Esse título representa muito para nós. Tivemos um começo de ano muito difícil, mas a gente nunca deixou de trabalhar. Fomos bastante criticados, o professor Guto também, mas em momento algum abaixamos a cabeça. Demonstramos a nossa força com o trabalho, e esse título mostra a força do nosso grupo”, disse.

Em relação aos ataques da torcida do Vitória na chegada da delegação tricolor ao Barradão, o zagueiro lamentou o ocorrido. “Isso não representa o futebol. A torcida do Bahia demonstrou na semana passada o que é a paixão por um clube. Eu acabei falando uma besteira por estar de cabeça quente. Peço desculpas à Instituição do Vitória. Mas agora fica aí nosso título. Mais um título em dois anos de clube e isso representa muito para nós”. Sobre não poder comemorar com a torcida tricolor, pois o MP decidiu que a final do Baianão seria com torcida única, mesmo assim, o zagueiro exaltou os torcedores do clube. “Torcida do Bahia nos abraça em qualquer lugar, independente de estarem aqui ou não, estão nos abraçando no lado de fora”, concluiu. 

Sem muito tempo para comemorar, o Esquadrão se prepara para a estreia da Copa Sul-Americana diante do Blooming, na próxima quarta-feira (11), às 21h45, no Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário