domingo, 22 de julho de 2018

Bahia: Cinco assaltantes morrem em confronto com a polícia em Serra Dourada

foto Barreiras notícias/reprodução
Após incessantes buscas iniciadas logo após o assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco na cidade de Serra Dourada, no oeste da Bahia, ocorrido na madrugada do última terça-feira, (21) equipes da CIPE/Cerrado, apoiadas pelo Batalhão de Operações Especiais - BOPE, pela RONDESP OESTE, pelas 84ª e 30ª CIPM, deram início a busca dos indivíduos.
Ao longo desses dias, foi realizado um plano de operações com intuito de capturar os elementos que empreenderam fuga pelas matas e serras da região.
A partir dessa Operacão conjunta, as equipes, através do patrulhamento rural, dos bloqueios montados nas possíveis rotas de fuga e até do uso do RPAS (Drone), durante todos esses dias perseveraram e continuaram no encalço dos elementos.
Hoje, no 6° dia de operação, as equipes saíram novamente, cada um cumprindo a sua missão no terreno.
Por volta das 10h, a patrulha, seguindo os rastros dos meliantes, visualizou os elementos em um determinado ponto da mata e, ao se aproximar, de maneira furtiva, foi dada a voz de prisão, nesse momento os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a patrulha, que revidou a injusta agressão, cessados os disparos, foram verificados 5 elementos caídos ao solo, de imediato, foi prestado socorro até o hospital da cidade e lá foram contatados os óbitos dos 05 suspeitos.
São eles: Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa - PB. Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira - BA. Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador - BA. Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo - SP. O último indivíduo não foi identificado.
Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.