domingo, 22 de julho de 2018

Neymar pai discute com jornalista e nega festa no hotel que a seleção estava na Russia

Neymar pai, durante evento do Instituto Neymar Jr., em Santos
foto:reprodução
O pai do jogador Neymar, homônimo do filho jogador do PSG e da seleção brasileira, discutiu, gritou e ofendeu a repórter do jornal Folha de S. Paulo, Camila Mattoso, no sábado (21). O episódio foi tema da coluna de Juca Kfouri deste domingo, no mesmo jornal. 
Segundo relata a coluna, e comprova o áudio abaixo, o pai do jogador não gostou da pergunta que lhe foi feita sobre  uma suposta festa que teria sido feita por ele após o empate do Brasil com a Suíça, por 1 a 1, na primeira rodada da fase de grupos do Mundial, no hotel em que ele e a seleção estavam hospedados. O empresário foi avisado de que a conversa estava sendo gravada. 
“A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, foi a resposta de Neymar pai ao ser indagado por Camila. Após insistência da repórter, a quem um sim ou não bastavam, o pai do jogador, ainda alterado, disse:  "Estou te respondendo, estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser”. 
Sem gritar, Neymar pai seguiu:
“Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?” disse ele
Segundo o texto publicado pelo jornal, Camila Mattoso ouviu de três fontes diferentes que o empresário havia promovido uma festa no hotel. Kfouri relata ainda que o supervisor de seleções da CBF, Edu Gaspar, foi se queixar com Neymar pai sobre a festa e ouviu a resposta de que era melhor para Edu que o Brasil ganhasse a Copa, para que Alexandre Mattos, atual diretor do Palmeiras, não o substituísse na entidade. 
Vale ressaltar que fazer contato com uma pessoa no contexto de uma matéria jornalística é não apenas um direito, mas um dever do jornalista, que deve ouvir os diversos lados de uma história com o intuito de relatá-la com a maior isenção possível. 
fonte:ESPN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.