sábado, 28 de julho de 2018

Confira resultado da Concorrência da concessão da Estrada do Feijão e Construção da Ponte sobre o Rio São Francisco


Resultado de imagem para rodovia ba- 052 estrada do feijão
foto:reprodução

A Seinfra divulgou hoje(28) o resultado da Concorrência nº 022/2018 para delegação por meio da parceria público-privada na modalidade de concessão da manutenção e revitalização da BA- 052 (Estrada do Feijão) e a Construção da Ponte sobre o Rio São Francisco entre os municípios de Xique-Xique e Barra. Confira o resultado abaixo:

RESULTADO - CONCORRÊNCIA Nº 022/2018 - SEINFRA

Objeto: Delegação, por meio de parceria público-privada na modalidade de concessão patrocinada, para a Operação, Manutenção e Revitalização do Sistema Viário BA-052, e a Construção de Ponte-Travessia sobre o Rio São Francisco entre os municípios de Xique-Xique e Barra. A Comissão Especial de Outorga, em conformidade com a Lei Estadual 9.433/05 e disposições do Edital da licitação em epígrafe, informa o resultado da Fase de Habilitação, na forma a seguir:

CONCORRENTE
Classificação
Habilitação
Consórcio Estrada do Feijão Bahia, formado pelas empresas SVC Construções Ltda e Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda
Classificada
Habilitada 

O processo encontra-se à disposição dos interessados. Salvador/BA, 27/07/2018. Alexinaldo Negreiros da Silva/Presidente da Comissão Especial de Outorga.

fonte: DOE 28/07/2018 executivo/secretaria de infraestrutura

0 comentários:

Postar um comentário