terça-feira, 16 de abril de 2019

General Paulo Chagas é alvo da operação do STF

[General Paulo Chagas é alvo da operação do STF]
foto:reprodução
As dez operações da PF ordenadas por Alexandre de Moraes e vazadas à Folha de S. Paulo já estão em curso. Um dos alvos comunicou, por meio da rede social, a chegada da Polícia Federal. O general Paulo Chagas foi um dos alvos de mandado de busca e apreensão:
 


“Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente.”
O General Paulo Chagas foi candidato do PRP ao governo do Distrito Federal, na última eleição. 
No esteio do inquérito que apura fake news contra ministros – e que abarcou a censura na segunda-feira (15) dos sites O Antagonista e Crusoé – foram autorizadas dez operações de busca e apreensão em seis estados do país.
Segundo a coluna Painel, da Folha, na mira, computadores, telefones e documentos. Militares da reserva que pregaram o fechamento do STF entraram na linha de tiro, assim como alguns procuradores, que foram chamados a prestar depoimento.
As novas movimentações mostram que o inquérito aberto para apurar ataques à corte vai servir a vários flancos –e que ele marca novo patamar na tensão entre procuradores e o STF. Investigadores que acusaram o STF de pactuar com a corrupção serão ouvidos. 

fonte:Folhapress/BNews

0 comentários:

Postar um comentário