quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Casagrande rebate Neymar após jogador debochar de sua antiga dependência química: “perversidade”


www.brasil247.com - Walter Casagrande

Walter Casagrande (Foto: Reprodução (Instagram)


 247 - O ex-jogador Walter Casagrande escreveu um artigo em sua coluna no portal UOL nesta quarta-feira (9) criticando a postura de Neymar, que curtiu uma postagem de um internauta debochando da antiga dependência química de Casagrande. A curtida foi desfeita, mas o print já estava viralizado nas redes.

“Todos sabem o problema sério que tive com a minha dependência química no passado. Já dei inúmeras entrevistas sobre essa doença, que é gravíssima. É classificada como uma doença progressiva, crônica e fatal”, iniciou o ex-atleta.

“Esse é um assunto muito sério, no mundo inteiro, não só aqui no Brasil. Entre 10 dependentes, no máximo dois conseguem se recuperar. Estou limpo há muitos anos. Não bebo, não fumo, e, obviamente, estou muito distante das drogas”, destaca.

Ele reforça que “tenho uma vida saudável, treino no mínimo três vezes por semana, e me dedico muito a passar a minha história para frente, com a intenção de esclarecer e ajudar o máximo de famílias possíveis”.

“As críticas que faço ao Neymar sempre foram em cima de fatos, nunca usando qualquer tipo de problema pessoal que ele tenha. Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu”, diz ele. 

Fonte:Brasil 247 - 09/11/2022


0 comentários:

Postar um comentário