sexta-feira, 11 de novembro de 2022

"Perco um pedaço enorme da minha vida", diz atriz Lúcia Veríssimo, ex-namorada de Gal

Ex de Gal, Lucia Veríssimo se emociona no velório da cantora em São Paulo

Ex de Gal, Lucia Veríssimo se emociona no velório da cantora em São Paulo - Foto: Leo Franco/ Agnews


Atriz e ex-namorada de Gal Costa, Lúcia Veríssimo estava muito abalada durante o velório da cantora, que faleceu na quarta-feira, 9, e será enterrada nesta sexta-feira, 11, em São Paulo.

Lúcia chorou muito e, mesmo com a voz embargada, falou sobre a importância da artista em sua vida e para o País. "Eu perco uma referência imensa da minha vida. Um pedaço enorme da minha vida, de uma importância descomunal", afirmou.

Atriz e ex-namorada de Gal CostaLúcia Veríssimo estava muito abalada durante o velório da cantora, que faleceu na quarta-feira, 9, e será enterrada nesta sexta-feira, 11, em São Paulo.

Lúcia chorou muito e, mesmo com a voz embargada, falou sobre a importância da artista em sua vida e para o País. "Eu perco uma referência imensa da minha vida. Um pedaço enorme da minha vida, de uma importância descomunal", afirmou.

Para a atriz, além da voz inconfundível, o Brasil também terá sempre seu legado de "amor e paz".

"A Gal era uma mulher completamente devota ao amor. Era incrível como na vida inteira dela, ela não mudava por nada. O mundo podia estar [faz um gesto de movimentos com a mão] e ela estava sempre no caminho da paz, da tranquilidade e do amor acima de qualquer coisa".

A atriz namorou Gal nos anos 1980 e, mesmo com o fim do relacionamento amoroso, as duas mantiveram uma amizade próxima.

No dia da morte da artista, Lúcia usou as redes sociais para prestar sua homenagem e citou um trecho da música 'Eternamente'.

 'Eternamente'.

Fonte:Portal IG- 11/11/2022

0 comentários:

Postar um comentário