domingo, 24 de março de 2024

Rio: Mandantes infiltraram miliciano no PSol para levantar informações sobre Marielle, diz PF

                                           foto: reprodução


De acordo com a investigação da Polícia Federal (PF), os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, apontados como mandantes da execução de Marille Franco ao lado do ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa, contavam com informações de um miliciano infiltrado no PSol para levantar informações.

O informante foi identificado como Laerte Silva de Lima. De acordo com relatório da PF obtido pelo Metrópoles, o ex-PM Ronnie Lessa ouviu de Domingos Brazão que o infiltrado teria levantado que Marielle pediu para a população não aderir a novos loteamentos situados em áreas de milícia.

Em outro trecho do relatório da PF, em uma das reuniões, Domingos Brazão “indicou que havia alocado um infiltrado de nome Laerte Silva de Lima nas fileiras do PSol para levantar informações internas do partido”.

O miliciano Larte e a esposa teriam se filiado ao PSol 20 dias depois do segundo turno das Eleições de 2016. Laerte foi preso no âmbito Operação Intocáveis, que investigou a ação de milícias no Rio de Janeiro.

fONTE: mETROPOELS C/ADAPTAÇÕES 

0 comentários:

Postar um comentário