A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi para cima da influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca durante audiência realizada nesta terça-feira (13), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets. O colegiado tem como objetivo apurar os impactos dos jogos de apostas nas finanças das famílias do país.
A comissão também investiga vínculos com organizações criminosas e lavagem de dinheiro entre influenciadores e empresários. A parlamentar questionou o poder de Virgínia influenciar usuários nas redes sociais e não envolver os familiares.
"Então a senhora consegue influenciar 53 milhões de brasileiros, mas não conseguiu influenciar o marido a mãe? Se esse produto fosse realmente bom, sua mãe e seu marido não estariam jogando?", questionou Soraya.
Virgínia respondeu que os familiares também jogam, mas em contas diferentes e que não tem o controle sobre o tempo de jogo deles. A senadora ainda questionou Virgínia se ela utilizava a mesma conta que divulgava nas redes sociais. No entanto, Virgínia disse que trata-se de um perfil somente de demonstração, com valores fictícios.
disse que trata-se de um perfil somente de demonstração, com valores fictícios.
Fonte: Bocão News - 13/05/2025

0 comentários:
Postar um comentário