foto: reprodução/Rui Barbosa Notícias
Diversos serviços públicos de Ruy Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, estão paralisados desde esta terça-feira (27). A situação ocorre depois da antecipação da posse da prefeita eleita Eridan Dourado (MDB), marcada para ocorrer nesta quinta-feira (29) e não no próximo domingo (1°).
Depois do anúncio da posse pelo presidente da Câmara de Vereadores, Robério Lima do Nascimento (PSD), o prefeito interino, Ney Dias (PSB), declarou que a mudança causaria problemas para pagamento dos servidores.
Segundo ele, a antecipação causará "um prejuízo muito grande", já que a atualização de dados duraria até 15 dias para que a administração esteja em condições de pagar os servidores.
"Isso trará um prejuízo muito grande para o nosso município. No mínimo de dez a quinze dias para se registrar ata, para se ter senha, para preparar o kit prefeito", diz em vídeo.
Em resposta, o presidente da Câmara declarou que a fala de Ney Dias não faz sentido, já que teria sido noticiado que haveria antecipação de salários, além do que a prefeitura recebeu em abril quase R$ 10 milhões.
Fonte: BN -28/05/2025
0 comentários:
Postar um comentário