quinta-feira, 2 de julho de 2009

Violência Urbana: Mais um passageiro morre em assalto a coletivo em Salvador



Um assalto ao ônibus da empresa Central, que fazia a linha Lapa-Marback, terminou com a morte de um passageiro na manhã desta quinta-feira, 2, na Avenida Paralela, imediações da concessionária Grande Bahia, em Salvador. Um outro passageiro, Cícero Lopes, levou um tiro na mão e foi levado pelo Samu para o hospital. Dilton Mendes da Silva, de 24 anos, morreu na hora.
Depois, os três assaltantes fugiram pela janela do ônibus, ainda em movimento, na altura do Exército. Os assaltantes portavam facas e anunciaram o assalto nas imediações das Casas Bahia. Primeiro, eles levaram o dinheiro que estava com o cobrador e depois começaram a saquear os sete passageiros que estavam no veículo.
Um dos passageiros foi agredido durante o saque e reagiu, de acordo com informações das outras pessoas que estavam no coletivo. Foram disprados cinco tiros. Segundo o cobrador, não foi possível saber se a arma era dos assaltantes ou do homem que sofreu a agressão. Sabe-se apenas que dois dos assaltantes estavam com facas.
Após os tiros, o motorista do coletivo levou os feridos até o posto de saúde que fica no Conjunto Marback, na Boca do Rio. No local, os agentes de saúde constataram a morte de Dilton Mendes, que seguia para o trabalho, em um mercado na Boca do Rio. O corpo da vítima ainda está dentro do ônibus aguardando remoção para o Instituto Médico Legal (IML). As informações são de atardeonline.

0 comentários:

Postar um comentário