terça-feira, 30 de março de 2010

Brasília: Presidente do BC pede 24 horas para definir futuro politico


"Tive uma reunião agora com o presidente Lula, uma reunião conclusiva em que ele, em primeiro lugar, diria a opinião dele sobre minha saída ou não do governo. A opinião dele é que eu fique. O pedido é que eu fique à frente do Banco Central para trabalhar para manter o crescimento econômico"
Diante do apelo de Lula, o presidente do Banco Central disse ter pedido mais tempo para decidir se deixa o governo. "Pedi 24 horas e, portanto, amanhã devo comunicar o presidente da minha decisão", disse.

Com essas palavras, o presidente do Banco Central Henrique Meirelles falou aos jornalistas neste dia 30 sobre o pedido do Presidente Lula para permanencer a frente do BC. Meireles que segundo nos bastidores politicos poderá ser candidato ao Senado ou mesmo disputar o governo do Estado de Goiás, também é cotado para ser o candidato a Vice-Presidente na chapa encabeçada pela pré-candidata do PT Dilma Rousseff. Meireles é filiado ao PMDB, por isso essa indefinição, pois como todos já sabem o PMDB desde o governo José Sarney não "larga o osso".


Fonte:G1.com/Brasília
Texto 2º paragrafo:Blogueiro
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário