sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rio de Janeiro: Ressaca atrasa decolagem de voo no Santos Dumont


A ressaca que elevou o nível do mar na Baía de Guanabara acabou jogando areia nas pistas do Aeroporto Santos Dumont, no Centro. Com isso, a extensão das pistas ficou menor, dificultando as manobras de pouso e decolagem.
De acordo com a Infraero, um voo que embarcaria para Belo Horizonte, e dois voos que chegariam de São Paulo estão com atraso de 25 minutos.
Na Por causa da ressaca, que deixa o mar agitado, inclusive na Baía de Guanabara, a pista de alta velocidade sentido Centro, da Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo, está funcionando em meia pista, próximo ao monumento a Estácio de Sá.
Em Copacabana, a pista junto à praia da Avenida Atlântica está fechada ao tráfego da altura da Rua Miguel Lemos até o Leme, na Zona Sul, também por causa da ressaca. De acordo dom a CET-Rio, a interrupção começou por volta das 3h. Há grande quantidade de areia na pista e não há previsão de reabertura ao tráfego.
Os motoristas devem seguir em direção ao Centro pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Chega a 182 número de mortos por causa das chuvas no Rio

O Corpo de Bombeiros informou, na noite desta quinta-feira (8), que subiu para 182 o número de mortos em decorrência das chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro nos últimos dias.
O município de Niterói foi o mais castigado no temporal. Em todo o município, 107 pessoas morreram por causa das chuvas.
No Rio, esse número é 55 e, em São Gonçalo, 16. Os demais municípios onde foram registradas mortes foram Petrópolis, Nilópolis, Paulo de Frontin e Magé. Infoermações do portal G1.com



Foto: Resgate no Morro do Bumba em Niterói:Rafael Andrade/Folha Imagem

0 comentários:

Postar um comentário