sexta-feira, 9 de abril de 2010

Salvador: Chuva deixa trânsito mais complicado nessa manhã


A chuva que cai desde a madrugada desta sexta-feira, 9, provoca alagamentos e retenção no trânsito nesta manhã. A Avenida ACM está alagada nos dois sentidos. Agentes da Transalvador orientam o tráfego dos motoristas que seguem em direção ao Iguatemi. Apenas ônibus passam pela via, enquanto os veículos são desviados para o passeio da avenida. O condutor deve evitar a região no sentido Lucaia, já que não há agentes de trânsito controlando o tráfego e muitos veículos retornam na contramão ao avistar os pontos de alagamento. A avenida Centenário, Vale do Canela, Acesso Norte, Bonocô, Rótula do Abacaxi e Alameda das Espatódeas também apresentam pontos de alagamento. O mesmo acontece na Garibaldi sentido Lapa, Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho, Vasco da Gama em direção a Lapa, Lucaia, Calçada, Comércio e Paralela sentido Centro.
O trânsito está lento na saída da BR-324 sentido Centro por conta da chuva.Um muro desabou no Jardim Centenário, em Itinga, na madrugada desta sexta às 4h46. O escombrou bloqueou a saída de uma casa, onde morava uma mulher. Ela foi socorrida por populares e não ficou ferida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.A Defesa Civil registrou 45 solicitações até as 7h30 desta sexta, sendo nove alagamentos de área, duas ameaças de desabamento de imóvel, nove ameaças de deslizamento de terra, três árvores ameaçam cair, três muros desabaram em Brotas e na Federação, houve 18 deslizamento de terra e um poste ameaça cair em Brotas.
Tempo - A previsão da meteorologia é que a chuva continue durante todo o dia, com possibilidade de trovoadas. O tempo deve melhorar a partir de sábado, 10, mas ainda pode chover no fim de semana em Salvador. A temperatura deve variar entre 24º e 32º C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte:atardeonline
Foto:TribunadaBahia

0 comentários:

Postar um comentário