sábado, 10 de abril de 2010

Sucessão Presidencial: Durante lançamento do pré-candidato do PSDB,presidente provoca a pré-candidata do PT


O PSDB apresentou neste sábado o jingle da pré-candidatura de José Serra ao Palácio do Planalto para as eleições de outubro. A peça publicitária é uma clara provocação a candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff.

O jingle destaca o currículo político do ex-governador José Serra sustentando indiretamente às críticas de lideranças do partido ao que chamam de falta de experiência de Dilma pela petista nunca ter disputado uma eleições.

"Quando se conhece bem uma pessoa, logo se sabe se é gente boa, o Serra é do bem, Serra é do bem. Não tem contraindicação já fez bem para muita gente com a cabeça boa, já passou no teste é sincero, é competente, é limpo e transparente. Serra é do seguro desemprego, do remédio mais barato", afirma o jingle.

Durante seu discurso no evento, Serra destacou sua atuação no Congresso, como ministro da Saúde do governo Fernando Henrique Cardoso e ex-governador.

Primeiro a discursar no lançamento da candidatura presidencial tucana, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou neste sábado que o pré-candidato do partido, José Serra, tem as melhores condições para comandar o país porque não é "improviso", mas parte da construção histórica do país.

Guerra partiu para o ataque indireto a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, afirmando que o eleitor terá que escolher entre um líder preparado e uma "líder de nada e auxiliar burocrática".

"Na mais sincera das avaliações, Serra é o mais qualificado para assumir o país. Serra não é improviso, é parte integrante da construção brasileira, da história democrática e popular do país".

Ao defender a candidatura de Serra, Guerra disse que Dilma não foi testada nas urnas. "Temos que avançar com um líder preparado e não com um líder do improviso, sobre quem nunca exerceu liderança de nenhum nível de sua vida pública, foi um líder da nada, auxiliar burocrática".


Fonte:Marcio Falcão
sucursal Brasília Folha S.Paulo
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário