sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Salvador: Marina Silva recebe o título de cidadã soteropolitana

Marina em Salvador acena para o público/Foto:Max Haack/BN

A presidenciável Marina Silva exaltou, durante o seu discurso na Câmara Municipal, em agradecimento ao recebimento do título de cidadã soteropolitana, a transformação que a educação fez em sua vida. Ela contou a sua trajetória, desde a época em que trabalhou como seringueira, na agricultura de subsistência e empregada doméstica, até a sua alfabetização aos 16 anos, formação em História, pela Universidade Federal do Acre, e pós-graduação em psicopedagogia na Universidade de Brasília. “Eu estou na Bahia agora assumindo o compromisso de que a educação será prioridade no meu governo. Eu sou fruto do milagre da educação”, constatou. A candidata ressaltou ainda o papel da segurança pública no combate ao crack e defendeu uma melhor distribuição de renda no país. Sobre a honraria, ela sentenciou: “Aqui foi onde tudo começou. Receber esse título é me encontrar com as raízes mais profundas do Brasil. Fico muito feliz”, exclamou. Informações de Evilásio Junior do site Bahia notícias.

0 comentários:

Postar um comentário