sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Educação: UFBA reabrirá inscrições do Vestibular 2011

Entrada principal da UFBA em Salvador


A Universidade Federal da Bahia-UFBA, reabirá as inscrições para o seu vestibular de 2011 no prazo de 27/09 a 11/10, para as cidades de Salvador,Vitória da Conquista e Barreiras. Segundo a diretora do serviço de seleção Antonia Elisa Caló, a universidade resolveu conceder mais esse prazo " porque a demanda é grande", onde segundo a mesma, foram recebidos dezenas de emails todos os dias solicitando a reabertura das inscrições.

A inscrição só poderá ser realizada pelo site http://www.ufba.br/, e o valor da taxa é de R$100,00(Cem reais), as provas da primeira fase será realizada nos dias 14 e 15 de novembro e as provas da segunda fase em 12 e 13 de dezembro.

A UFBA informa que durante o período de reabertura das inscrições, até o dia 11 de outubro, todos os candidatos, tanto os anteriormente inscritos como os recém-inscritos, poderão fazer alterações no Requerimento de Inscrição. Os cursos e vagas oferecidos são os mesmos anteriormente oferecidos e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetivamente concretizado até o dia 13 de outubro de 2010. Em nenhuma hipótese, haverá devolução do valor pago como taxa de inscrição dezembro.
Fonte:site da UFBA
foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário