Na rodada de ontem, mais uma vez o destaque foi o jogador Neymar, não só pela virada que o time do Santos sobre o Atlético de Goiás, por 4 x2, mas pela troca de xingamentos entre o jogador e o técnico Dorival Junior após o apito final do árbitro. O fato foi lamentável, que gerou um comentário do técnico do Atlético, o experiente Renê Simões, "Estou extremamente decepcionado. Eu poucas vezes vi alguém tão mal-educado como esse rapaz Neymar", disse. "Está na hora de alguém educar esse rapaz, estamos criando um monstro", afirmou.
Renê Simões é o segundo técnico que alertou sobre o comportamento do jovem atacante santista, o primeiro foi o também experiente Antonio Lopes do Avaí, já que no jogo contra o time do Santos, os jogadores do Avaí, foram "debochados" por Neymar, que dizia em campo quanto "ganhava" e outras atitudes não compatíveis para um craque.
Creio que foi um erro a permanência do jogador no Santos nesse momento, é craque é,faz diferença faz, mas a proposta que o time da vila recebeu do time Inglês era para ser aceita, pois essa "blindagem" que a equipe Paulista está dando ao jogador, podem causar muitos problemas no futuro, aliás, já começaram.
0 comentários:
Postar um comentário