Na caixa, em vez do note, havia uma pedra -foto:reprodução/portal terra
Uma consumidora da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, comprou um notebook
à vista da rede de lojas Magazine Luiza e, no lugar do computador portátil,
recebeu uma pedra dentro de uma caixa. A compra foi feita pela internet e o
produto chegou à residência de Vera Lúcia Ferreira Santos no dia 2 de abril.
"Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ainda procurei dentro da
caixa para ver se o computador estava em algum lugar. Mas na mesma hora liguei
na loja para fazer a reclamação", afirmou a consumidora. "Eles me disseram que
eu teria que esperar. Mas não era um problema meu, e sim um problema interno
deles", completou.
Segundo Vera Lúcia, a caixa estava lacrada com a fita adesiva da própria
empresa e isso surpreendeu a consumidora. "Fizemos um Boletim de Ocorrência e a
empresa disse que resolveria o caso até sexta-feira (5 de abril)".
Em contato com o Terra, o Magazine Luiza pediu desculpas à cliente e
afirmou que efetuaria a troca do produto em até seis dias úteis. No último
sábado, 6, a empresa efetuou a entrega do notebook que Vera havia comprado.
Quando questionada qual havia sido o motivo de uma pedra ter chegado à
residência da consumidora, o Magazine Luiza afirmou que ainda investiga o caso e
que "priorizou o rápido atendimento à cliente".
fONTE: o internauta Vasto Santos, de Uberlândia (MG), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo/portal terra
0 comentários:
Postar um comentário