segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Irecê: Pedagogia da UNEB-Irecê integra lista cursos recomendados pelo GE profissões da Editora Abril

                                                                 Foto:divulgação/reprodução
 
O curso de Pedagogia do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XVI da UNEB, em Irecê, vai figurar entre os cursos recomendados pela publicação Guia do Estudante 2014, da Editora Abril.
De acordo com a coordenadora da graduação, Lormina Barreto, este reconhecimento é motivo de felicidade, pois “os cursos passam por uma avaliação e recebem um selo de qualidade. No momento em que as avaliações externas são referendadas acho que é algo para se comemorar institucionalmente”.
A coordenadora ressalta também que durante o primeiro semestre de deste ano, muitos estudantes e professores do curso tiveram artigos e projetos aprovados em eventos acadêmicos no país.

“Os resultados obtidos são fruto de uma ação coletiva que aos poucos gera bons resultados”, avalia Lormina, destacando ainda que o DCHT conta com uma equipe de profissionais qualificados, que acompanham os discentes durante todo o processo formativo.

Confira abaixo o email enviado pela Editora Abril a Coordenadora do Curso do Campus-XVI-Irecê.


Prezado(a) professor(a) Lormina Barreto Neta,

Temos o prazer de comunicá-lo(a) que o curso de Pedagogia da(o) Universidade do Estado da Bahia - Irecê foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013.

Ao clicar no link abaixo, o(a) senhor(a) visualizará o selo de qualidade referente à avaliação, para que a instituição possa utilizá-lo em seu material de comunicação e divulgação.

Baixa Definição

http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2013.asp?CursoGraduacaoID=250312&opid=145708

Alta Definição

http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2013_alta.asp?CursoGraduacaoID=250312&opid=145708

Atenciosamente,

Fabio Volpe
Diretor de Redação
Guia do Estudante – Editora Abril



Fonte:Texto: Jaqson Rosendo, agente de comunicação do DCHT/Campus XVI, com edição da Ascom. 
 

0 comentários:

Postar um comentário