sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Concurso: Bahiafarma oferta 16 vagas para Farmacêutico

A Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma), estatal, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de 16 vagas de Farmacêutico.
As contratações visam atender ao programa Farmácia Popular do Brasil nos municípios de Barra, Conceição do Coité, Monte Santo, Salvador, Seabra e Serrinha, com jornada de 30h semanais e contratos em regime celetista e temporário.
Os interessados podem verificar a descrição das atividades para a função em Anexo do edital.
Para participar do certame 001/2013 deve-se ter formação em nível superior na área e realizar inscrição até 22 de outubro de 2013, das 8h às 17h, na sede da Fundação (Acesso II, BR-324, nº. 1.241, CIA Sul, Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho) ou, ainda, pelo e-mail: rh@bahiafarma.far.br. As inscrições estão abertas desde o último dia 14 de outubro de 2013.
Todos os participantes serão submetidos à análise curricular. Para mais detalhes, consulte o edital completo  no site www.pciconcursos.com.br
 
Fonte:Jornalista: Iara Valiente/PCIconcursos

0 comentários:

Postar um comentário