terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vestibular 2014: UNEB prorroga inscrições até 27/10




Os interessados em participar de um dos maiores processos seletivos universitários do país têm uma nova oportunidade. A UNEB prorrogou – até o dia 27 deste mês – as  inscrições para o Vestibular 2014.
termo aditivo com a decisão foi publicado nas edições dos dias 12 e 13 de outubro do Diário Oficial do Estado (DOE).
As inscrições continuam sendo realizadas exclusivamente pela internet, na páginawww.vestibular.uneb.br. A taxa é de R$ 98.
Os candidatos que se inscreverem no último dia (27), até as 23h59, poderão efetivar o pagamento da taxa no dia 28 durante o horário bancário.
A UNEB está disponibilizando 4.451 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

Novos cursos

Neste ano, o processo seletivo está trazendo quatro novos cursos. Os candidatos agora vão poder concorrer também às graduações em Arqueologia, no Campus VIII (Paulo Afonso), em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, no Campus III (Juazeiro), em Engenharia Sanitária e Ambiental, nos campi II (Alagoinhas) e XXIV (Xique-Xique), e em Filosofia, no Campus I (Salvador).
Outras cinco novas opções curriculares foram acrescentadas para 2014: Administração, no Campus XVIII (Eunápolis), Jornalismo em Multimeios, no Campus XXIII (Seabra), Educação Física, no Campus X (Texeira de Freitas), História, no Campus I, e Letras, no Campus XIII (Itaberaba).
Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.
Segundo Romilda Almeida, coordenadora-geral do Centro de Processo Seletivo (CPS), as provas do vestibular estão previstas para serem aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro.
A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital da seleção.
tabela

Fonte:Ascom da UNEB/reprodução
Imagem:site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário