segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eleições 2014: Dilma diz para ser candidato a Presidência tem de "estudar muito"

A presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã desta segunda-feira (14) que seus prováveis adversários nas eleições de 2014 precisam "estudar muito" e "se prepararem". Questionada sobre a aliança da ex-ministra Marina Silva com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato do PSB na corrida presidencial, ela evitou responder diretamente e disse que vai tratar da questão eleitoral "oportunamente".

Ela alegou que "o problema não é salto alto", mas que ela já está no cargo, que exige dedicação total e que não pode tratar da questão eleitoral "agora". "Sabe o que acontece, sou presidenta. Fui eleita presidenta de todos os brasileiros. Nas 24 horas do dia eu tenho que exercer a Presidência da República. É algo muito complexo", declarou, em visita a Itajubá, no sul de Minas, onde concedeu entrevista a duas rádios locais.

"Para as pessoas que pretendem se candidatar ao cargo, elas têm que estudar muito", declarou Dilma, sem citar nomes. "Para mim não é problema eleição agora. Vai ser uma questão que vou tratar oportunamente", completou. A presidente ainda fez anúncios de uma série de investimentos na região e em outras áreas de Minas Gerais e do País.



Fonte:Estadão 

0 comentários:

Postar um comentário