terça-feira, 1 de julho de 2014

Ipupiara: Seis jovens mortos no rio São Francisco são sepultados em Ibipetum

                                   Uma multidão compareceu ao sepultamento dos jovens hoje(1) no distrito pertencente ao município de Ipupiara -fotos:reprodução

                                     

Ao longo de sua bonita história, ibipetum jamais viveu dia tão triste. 01 de julho de 2014, uma data que jamais será esquecida pelo povo de Ibipetum e de todo o município de Ipupiara.

Era pra ser mais uma terça-feira normal, mais uma tragédia sem tamanho e uma dor indescritível tomou conta de todos após o afogamento de seis jovens da comunidade no dia 29 de junho nas águas do Rio São Francisco na cidade de Morpará. Após muita dor e sofrimento, enfim os seis corpos foram encontrados, o último já na manhã de hoje (01). 

Não da para descrever o tamanho da dor pais, avós, tios,primos, e amigos desses jovens vivem o dia mais triste de suas vidas. Autoridades de diversos municípios se fizeram presentes na vila nessa manhã. O município de Ipupiara parou para se solidarizar com as famílias de Ibipetum.

O adeus a ANDERSON ALMEIDA, BRENO RODRIGUES, DAVIDSON MIRANDA, VINICIUS VALE, GILMAR VALE E VINICIUS OLIVEIRA foi algo jamais visto e imaginado pelos ipupiarenses. Todos jovens, na flor da idade. Não se foram seis jovens, se foram sonhos, planos, futuros profissionais, pais de família, homens de caráter e respeito assim como é o povo de Ibipetum.

Já era quase meio dia quando os corpos foram sepultados no cemitério de Ibipetum.
Fica agora a amizade, carinho e respeito cativados por esses jovens, fica a lembrança de pessoas especiais que se foram muito cedo.

Texto: Neuton Alcantara/ipupiara.net c/adaptações
 fotos: Neuton Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário