domingo, 24 de julho de 2016

Episódio na Unijorge: Exame da OAB foi suspenso apenas em Salvador,diz presidente

Exame da OAB foi suspenso em Salvador; Viana diz aguardar ‘detalhes’ sobre episódio
Foto: Ailma Teixeira/ Bahia Notícias/reprodução
O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Luiz Viana, informou que o Exame de Ordem foi suspenso em Salvador após o episódio em que um homem-bomba teria ingressado em uma das salas onde a prova acontecia na Unijorge, nesta domingo (24).

Viana, no entanto, não soube relatar o que efetivamente aconteceu na unidade de ensino. “Assim que soubermos o que aconteceu, com detalhes, para saber o que vamos fazer. Estamos esperando a polícia para saber e tomar as providências. O importante é que todos estão seguros, todos vão pra casa”, afirmou o presidente da OAB-BA. Sob protestos de estudantes, que reclamam da falta de segurança e alegavam, aos gritos, que houve prejuízo para quem prestava o Exame. 
Viana frisou que os estudantes e bacharéis que não conseguiram realizar a prova o farão em data “fortuita”. “Foi suspenso o Exame e todos poderão fazer em outra data para que não tenham prejuízo”, reafirmou. ERRATA: houve a divulgação incorreta que a prova teria sido cancelada em todo o estado, no momento em que Viana chegou à Unijorge, porém o presidente da OAB-BA solicitou retificação. 

fonte:Bahianotícias/reprodução(Atualizada às 15h18)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.