sábado, 30 de julho de 2016

Assine a petição pública para implantação do curso de Direito na UNEB - Irecê





Sede do Campus XVI- Irecê foto:Wender Marculino/blog do Campus XVI-Irecê

"Um curso de direito é bom para a educação, para justiça, para a economia e principalmente para o Progresso da cidade".  Com essa declaração, o serventuário da TJ- BA, lotado no fórum da cidade
de Irecê  deu inicio a uma petição pública com vistas a reunir o maior número de assinaturas possível com vistas a substanciar o projeto para implantação do Curso de Direito no Campus -XVI- Irecê na UNEB -Universidade do Estado da Bahia.

O diretor do Campus XVI Prof. Joabson Figueiredo após entendimentos com vários segmentos da sociedade, esteve ontem(29) na emissora de rádio Caraíbas FM juntamente com o presidente da OAB Subseção Irecê, o Dr. Jaques Douglas e o vice-presidente Dr. Vinicius Salum expondo como está o andamento do projeto e solicitando o apoio da sociedade regional para esse importante pleito que é de interesse de todo território, principalmente dos jovens estudantes egressos do Ensino Médio na rede pública e particular que teriam a oportunidade de fazer o curso de direito aqui em Irecê.

 

Para assinar, basta colocar nome e email. É rápido, fácil e seguro.
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93262


0 comentários:

Postar um comentário