quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vice de Neto:PMDB e PRB disputam acirradamente a indicação



Em quase duas horas de reunião, regada a quitutes na casa do ministro do Desenvolvimento e presidente nacional licenciado do PRB, Marcos Pereira, a deputada federal Tia Eron e João Roma, ex-chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, o partido disse ao prefeito que não quer ser intransigente, mas também não aceita intransigência.
Nada de PMDB dizer que é grande e achar que esse discurso basta para que Neto escolha Bruno Reis para compor a chapa como convidado a vice.
Neto afirmou que vai conversar com os demais envolvidos e na próxima semana resolverá a pendência. É bom lembrar que o dia 5 é a data limite para as chapas estarem prontas para a disputa.
Em conversa com o Bocão News, João Roma, nome do PRB para disputar a vice, contou que a conversa foi tranquila. "Serviu para distensionar. Mas pode haver uma terceira opção. Não se trata de veto ao PMDB ou ao nome de Bruno Reis, mas, de repente, o PRB lança outro nome para a vice ou o próprio PMDB ou, ainda, pode surgir um nome de consenso dos demais partidos que apoiam o prefeito", disse Roma.
Após encontro com o PRB, Neto se reuniu com o presidente interino Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Mais, e o ministro da Educação, Mendonca Filhos, ambos do DEM. 
fonte: Bocão News c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.