sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em Morro do Chapéu: Adolescente é morto em assalto e suspeito é linchado por moradores


O jovem Felipe tinha apenas 16 anos-foto: blogbraga/reprodução











o bandido Filó foi morto por populares- foto:reprodução blogbraga
O estudante Felipe Magalhães Gama, de 16 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (28) em um assalto na cidade de Morro do Chapéu,  que fica no Centro-Norte da Bahia. O suspeito, José Milton Carlos Semeão, 24, foi preso e levado para a delegacia. Revoltados com o crime, duas horas depois, os moradores do município invadiram a unidade e mataram o homem espancado.
Felipe voltava da escola e passava pela Rua Edgar Simões, por volta das 18h, quando foi abordado por José Milton. O adolescente reagiu e foi atingido por disparos no olho. Felipe chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente era filho de um empresário conhecido da região e causou comoção entre os moradores.
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Em nota, a PM informou que os militares fizeram buscas pela cidade e conseguiram prender o autor dos disparos. José Semeão foi preso por volta das 19h e levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Uma hora depois, moradores de Morro do Chapéu invadiram o local.
De acordo com a delegada titular, Lúcia Jansen, o homem foi morto na frente da delegacia. “Muitas pessoas chegaram e empurraram o portão, não tivemos como impedir. Ele foi levado e morto. As pessoas ficaram revoltadas porque, até então, não tínhamos esta situação aqui”, declarou. Ainda segundo a delegada, a invasão ocorreu por volta das 20h e, além dela, também estava no local um agente.

0 comentários:

Postar um comentário