sexta-feira, 19 de agosto de 2016

No Shopping Salvador: Assaltos teriam sido praticados por ex-funcionários

                                                             
 Um dos assaltantes baleado- foto:reprodução Bocão News
Os dois homens que praticaram assaltos no interior do Salvador Shopping, por volta das 22h30 de quinta-feira (18), seriam ex-funcionários do centro comercial localizado na Avenida Tancredo Neves. A informação foi passada pelo pelos próprios assaltantes, no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama.
Na unidade de saúde, onde deram entrada às 23h18, Marcelo Henrique Paes Souza, de 21 anos, e Edenilson Bezerra de Santana, 29, foram atingidos nas nádegas e barriga, respectivamente. Eles passaram por cirurgia nesta madrugada para a retirada dos projéteis. Ainda à polícia, eles informaram que planejaram o assalto por já conhecerem a rotina de funcionamento do shopping. 
Em nota, a assessoria do centro comercial confirmou a investida criminosa, ressaltando que as atividades já haviam sido encerradas no momento da investida, "portanto não havia clientes no local". O texto, no entanto, não confirmou se os envolvidos eram ex-funcionários, como foi relatado à polícia no HGE. "O centro de compras se coloca à disposição da justiça para esclarecimento dos fatos", conclui a nota.
Assalto
Dois homens foram presos após roubarem celulares de clientes e o restaurante Il Pollo, no interior Salvador Shopping. Segundo informações da polícia, eles foram surpreendidos por vigilantes, quando se iniciou uma troca de tiros na garagem do centro comercial. Agentes da Polícia Militar chegaram em seguida e efetuaram prisão dos bandidos. A dupla foi conduzida ao HGE em uma viatura. 

Fonte: Bocão News/reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.