terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sen. Otto diz que país não suporta mais a insegurança jurídica


 



















O senador Otto Alencar, em conversa com o site do Bocão News de Salvador na noite desta terça-feira (16), afirmou que o cenário do Senado Federal continua o mesmo, apesar da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) apresentar uma carta com o objetivo de tentar sensibilizar os congressistas que formam o júri que votará o seu afastamento definitivo ou não na presidência da república.
 
Para o presidente do PSD baiano, as ideias apresentadas por Dilma foram fora do tempo. “Primeiro que eu não concordo com o plebiscito. Isso ela poderia ter feito quando tinha a presidência. Tenho certeza que ela não vai conseguir emplacar esse projeto. Aqui no Senado muitos foi contra isso”.

Para o senador, o Brasil não suporta mais a insegurança jurídica. “Não pode mais ter isso de quem sai, quem volta e quem fica. Isso afugenta os investidores. Sobre ela reconhecer os erros, acho que deveria ter feito também bem antes”, opinou.

“O cenário da votação permanece inalterado. Acho que o placar deve ser aquele da semana passada”, completou.
O placar que Otto faz referência diz respeito a decisão do Senado que levou Dilma ao julgamento final por 59 a 21. Tal decisão deve ocorrer depois do dia 25 de agosto.
 

foto:reprodução Bocão News
fonte:Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário