sábado, 20 de agosto de 2016

Em LEM: Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR- 020


fotos: Blog Sigi Vilares/reprodução
No início deste sábado(20) ocorreu um acidente envolvendo um Fiat Palio e uma carreta na BR 020, cerca de 16 quilômetros do centro da cidade de Luiz Eduardo Magalhães deixando seis pessoas mortas.

O motorista da carreta, Antônio da Silva, de 49 anos, contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que passou a noite no Posto 020 e as 05:45min. deixou o local sentido  Roda Velha. Cerca de 10 quilômetros depois foi surpreendido pelo Pálio que seguia sentido contrário. O veículo invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a carreta.

Com o impacto, o Pálio foi arrastado para fora da pista ficando completamente destruído. No veículo havia seis pessoas, entre elas uma criança. Todas morreram no local, sendo que um dos ocupantes, identificado como Erick Ramos Souza, que seria o motorista do veículo, foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes ficaram presos nas ferragens do carro. O corpo de bombeiros de Barreiras está trabalhando no local para retirar as vítimas das ferragens.

O motorista da carreta acionou o SAMU e aguardou no local a chegada do socorro e da polícia rodoviária federal.

Casamento - A Família que morreu no acidente residia em Brasília e vinha para a cidade de LEM para um casamento.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário