sábado, 20 de agosto de 2016

Salvador: Dois policiais são mortos em assalto a ônibus na BR- 324

                                                        foto:reprodução Bocão News


Imagens  que já estão com apolicia foto:reprodução 

Um assalto a um  ônibus da empresa Jauá de prefixo nº 2328 que fazia a linha Salvador-Candeias  na BR-324, sentido Feira de Santana,na altura da Brasilgás hoje(20)por volta das 10h deixou dois policiais mortos, sendo um policial militar  e outro da civil. Tayrone Carlos da Silva soldado da reserva e o investigador da PC Agnaldo Almeida.

Segundo relatos, dois homens anunciaram o assalto no ônibus e que um dos policias entrou em luta corporal com um dos ladrões, tendo em seguida, o outro policial envolvido na luta, sendo ambos baleados e mortos. 
Após o pânico no ônibus, os ladrões fugiram. Uma terceira pessoa também foi baleada na ação e encaminhada ao HGE.


As imagens da câmera do ônibus já estão com a SSP e o  secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP. Todas as Rondesps, a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, além de equipes da 50ª Companhia  Independente da PM (Sete de Abril) e da 31ª CIPM(Valéria)  estão nas buscas dos criminosos.
A Polícia Civil também participa da ação com equipes do Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc).


fonte:Bocão News c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário