sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bahia: Feira de Santana registra 11 assassinatos em oito dias



                                                                  
Feira de Santana registrou cinco assassinatos ontem(8). Com os últimos crimes, sobe para 355 o número de homicídios no ano (11 só neste mês), informou o Acorda Cidade. Uma das vítimas desta quinta, identificada como Iron França de Souza, 25 anos, foi encontrada morta no bairro Campo limpo. O jovem estava no quintal de uma residência, com os braços amarrados e apresentava sinais de tortura com lesões no tórax, cabeça e pescoço.

 No bairro Rua Nova, um homem identificado como Rodrigo foi morto a tiros em um bar próximo a Igreja Quadrangular, na Rua dos Guaranis. Dois homens em um veículo executaram a vítima, com tiros espingarda calibre 12. Outra vítima foi identificada como Maurício Moreira dos Santos, de 23 anos. Ele foi morto por dois homens a bordo de uma moto que dispararam contra a vítima na Travessa Santo Antônio, no bairro Sítio Novo.

 Ainda segundo o Acorda Cidade, dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta no distrito de Matinha, em Feira de Santana. As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas com tiros na cabeça. A autoria e a motivação dos crimes são investigados. Informações do BN c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.