segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tragédia da Chape: Corpo do meia Arthur Maia foi sepultado em Maceió

Após cortejo, corpo do meio-campista Arthur Maia é enterrado em Maceió
Foto: Raimundo Romeiro / Divulgação/ Vitória
O enterro do meio-campista Arthur Maia aconteceu neste domingo (4), no cemitério Parque das Flores, em Maceió (AL), após um cortejo  no carro dos bombeiros. Amigos, familiares e torcedores do clube se reuniram para prestar as últimas homenagens ao atleta, uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Raimundo Viana, presidente do Vitória, esteve no enterro ao lado do goleiro Gustavo. 

O Pai do jogador, Roberto Maia expressou sua tristeza com o ocorrido, mas agradeceu as manifestações de apoio. “Meu filho ia casar e estava em bom momento na carreira. Mas infelizmente Deus não quis. Agradeço muito pelo apoio de todos e também do povo colombiano. Estamos muito tristes, mas não vamos esquecê-lo jamais”, disse Roberto. 

Maia, que tinha 24 anos, foi revelado nas divisões de base do Leão e estava cedido por empréstimo ao clube catarinense. O jogador possuía vínculo com o Rubro-negro baiano até dezembro de 2017. Ele ainda acumula passagens pelo América-RN, Joinville, Flamengo e Kawasaki Frontale, do Japão. Informações do BN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário