segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Eleições 2018: Ciro Gomes diz que Lula candidato seria um desserviço ao Brasil

De olho na Presidência da República em 2018 com apoio do PT, Ciro Gomes (PDT) tenta tirar o ex-presidente Lula da jogada. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o pedetista apontou que uma candidatura do ex-presidente ao Planalto faria mais mal do que bem ao já inflamado cenário político do país.
"O Lula ainda tem força para catalisar a favor e contra ele todo o processo eleitoral. O que seria lamentável, tanto para o País quanto para ele. Seria um desserviço. Porque, na melhor das hipóteses, ele ganha, potencializando essa hostilidade mesquinha que vai agredir na porta do hospital a mulher dele que estava moribunda", lembra o ex-governador do Ceará.

Ainda durante a entrevista, Ciro Gomes mirou outras figuras políticas. Segundo ele, o Congresso Nacional é “fisiológico e corrupto” e o presidente Michel Temer está “envolvido até o pescoço com tudo que não presta”. 
O ex- ministro no 1º mandato de Lula-foto:reprodução
"Essa gente aí não é nada. Hoje o Congresso é fisiológico e corrupto. Você tem na linha de sucessão delatados: Michel Temer, que eu conheço e sei que está envolvido até o pescoço com tudo que não presta nos últimos 20 anos. Tem o Eunício Oliveira (presidente do Senado), que o Brasil vai conhecer. Chega a ser vulgar e inacreditável como a maioria esmagadora dos senadores vota", analisou.

Fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário