sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mortes de diretor da OAB-RJ, esposa e filha podem ter ligação com briga por herança


Wagner, Soraya e a filha do casal(Foto: Reprodução)
O diretor de eventos da Organização dos Advogados do Brasil (OAB), Wagner da Silva Salgado, e a família foram mortos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A polícia investiga se o crime tem ligação com uma briga na Justiça envolvendo o inventário do pai da mulher de Wagner, Soraya de Resende. O processo já se desenrolava há 20 anos, segundo o Extra.
Soraya, que é adotada, chegou a pedir na Justiça prestação de contas no inventário do pai. A solicitação, de 2014, ainda não foi julgada. Na madrugada desta sexta (17), Wagner, Soraya e a filha do casal, de 10 anos, foram mortos a tiros dentro de casa. 
Vizinhos contaram que o prédio onde o crime aconteceu é da mãe de Soraya, que também mora no local. Wagner chegou a ser socorrido com vida para um hospital próximo, mas não resistiu. Já Soraya e a filha morreram no local.
Em nota, a OAB-RJ lamentou a morte. "É com imenso pesar que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), comunica o falecimento do diretor de Eventos da OAB/São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Geovanna, após ato de extrema violência que ocorreu dentro da casa da família, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. A presidência da OAB/RJ já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do bárbaro crime. A Seccional se solidariza com a advocacia local na pessoa de seu presidente Eliano Enzo e oferece todo o apoio neste momento de grande tristeza e revolta", diz o texto, assinado pelo presidente Felipe Santa Cruz.

fonte:CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário