terça-feira, 30 de maio de 2017

Irecê: Prefeitura realiza 1º seminário sobre gerenciamento responsável de resíduos


                                                   imagem:reprodução


Nesta quarta-feira(31) a Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vai realizar o 1º Seminário sobre Gerenciamento Responsável de Resíduos:  

O evento tem como público alvo prefeitos e gestores municipais, hospitais, clínicas, farmácias, lava jatos, autopeças, supermercados e lojas de materiais de construção.

O Seminário será no Auditório do IFBa - Instituto Federal da Bahia em Irecê das 08h às 18h. 

Outros atividades realizadas pela prefeitura com parcerias e/ou apoio.

Saúde: 

Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Glaucoma, a Prefeitura de Irecê vai promover uma ação social com a realização de exames gratuitos. 

Será nesta quinta e sexta-feira, dias 1 e 2 de junho, ali no Espaço da Ufba (antigo projeto Rondon). A iniciativa acontece em parceria com a clínica Oftalmodiagnose, e visa auxiliar no diagnóstico precoce da doença. 

Os interessados devem possuir mais de 40 anos, realizar o seu agendamento nas Unidades de Saúde (PSFs) e comparecer ao local, munidos de R.G. e cartão do SUS.


Segurança Pública:

Irecê vai sediar na próxima quarta e quinta-feira, o Encontro Sobre Estratégias de Prevenção e Combate a Crimes contra Instituições Financeiras na Região da Chapada.

A realização é do Comando de Policiamento da Região da Chapada, com apoio da Prefeitura de Irecê. O evento será realizado no Hotel Quadro Rodas, das 8h às 18h. 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (74) 99119-8468.



Educação no Ensino Superior:

O Polo de Irecê da Universidade Aberta do Brasil, através da Uneb, vai abrir, entre os dias 12 e 30 de junho, as inscrições do Vestibular 2017 

na modalidade de Educação a Distância. Os cursos oferecidos são os de Licenciaturas em Ciências da Computação, Geografia e Química, totalizando 125 vagas. O processo seletivo vai utilizar como critério de seleção a nota obtida pelos candidatos no ENEM, atendendo também o sistema de cotas. A inscrição será de 30 reais e ocorrerá pelo site vestibularead.uneb.br


fonte: ASCOM/PMI c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário