quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bahia: SEC divulga resultado final para professores e profissionais da Educação no REDA 2017


                                                                
O resultado final e sua homologação foram publicados nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Estado (DOE) dos Processos Seletivos Simplificados de professores e profissionais da Educação, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A seleção prevê a contratação de 2.485 professores da Educação Básica e do Campo, além de 211 professores substitutos, que serão convocados imediatamente de um total autorizado de 2.243 – o restante da chamada à medida em que forem surgindo vagas ao longo do ano letivo ou enquanto durar a validade do processo seletivo. 

Há também 215 vagas para professores indígenas, 961 para técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec), 519 professores da Educação Profissional e Tecnológica e 157 preceptores de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica. 

Há ainda 655 vagas são da Educação Especial, destinadas a técnicos de Atendimento Educacional Especializado, tradutor/intérprete de Libras, cuidador educacional, braillista e instrutor de Libras. 




0 comentários:

Postar um comentário