sábado, 10 de junho de 2017

Camaçari: Jovem Ireceense que estava desaparecido é encontrado vivo



                                    O Ireceense Eric logo após ser encontrado na mata -foto:reprodução Camaçari noticias
                                            

O jovem Eric Geovane de Oliveira, 22 anos, que desapareceu no domingo passado ao  entrar correndo no mato após ter sofrido um surto durante a Festa Rave Aurora, na localidade de Vila de Abrantes  em Camaçari, foi localizado na manhã deste sábado (10), pelo caseiro do Rancho Paraíso na localidade de Guaraiuba, em Cajazeira de Abrantes, e levado para o Hospital Geral de Camaçari.

Desde ontem equipes da Polícia Civil de Vila de Abrantes, Polícia Militar (CIPE), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Camaçari e voluntários faziam buscas na região. 
A Defesa Civil de Camaçari  foi o primeiro grupo a chegar no local que o jovem foi encontrado, de acordo com o coordenador Ivanaldo Soares assim que o caseiro ligou avisando, eles foram imediatamente para lá.  Eric é morador de Irecê, centro norte do Estado e veio com amigos para a festa.

De acordo com informações ele ficou sete dias dentro do mato, em baixo das folhagens, está todo cortado, com cortes nos pés,  todo mordido de muriçoca. O local não é muito longe de onde a festa foi realizada, é na mesma região,  tem área de mata fechada,  e é um terreno muito acidentado com morros com mais de 20 metros de altura.

Ivanaldo disse que o jovem escalou e desceu esses morros utilizando cipó, caiu muito, se alimentou de manga e outras frutas e bebeu até água de esgoto. Ele ouvia os gritos das pessoas procurando pelo seu nome, mas ainda tinha medo de alguém que, em sua alucinação queria matá-lo,  e se escondia no mato novamente e não deixava ser encontrado.
 
 fonte e fotos:Site Camaçari notícias/reprodução

fotos:Camaçari notícias/reprodução

Policiais militares,civil e defesa civil ajudaram nas buscas ao jovem -foto:reprodução Camaçari noticias.

0 comentários:

Postar um comentário