terça-feira, 6 de junho de 2017

Irecê: Prefeito Elmo Vaz promove 1ª movimentação no secretariado;João Gonçalves assume Governo





































João (1º esquerda)é o novo secretário de governo da prefeitura de Irecê-foto:reprodução arquivo pessoal/facebook



O pedagogo e articulista político João Gonçalves,51 anos, é o novo secretário de Governo da Prefeitura de Irecê. João também é editor chefe do Jornal Cultura & Realidade e tem um histórico de lutas em defesa da região de Irecê.

João assume a pasta  no lugar de Arestides Dourado(o ex-vereador Borisco)  que foi deslocado para a pasta da  Agricultura. Jazon Ferreira Primo Junior que estava  respondendo pela agricultura foi deslocado para a Secretaria de Administração e Wellington Elemar Matos, o Elemar, que estava respondendo pela pasta continuará fazendo parte da equipe técnica.

Em uma postagem na página do Jornal Cultura & Realidade João escreveu "Recebi o desafio, que prefiro assinalar como um chamamento, de assumir a função de Secretário de Governo, a convite do prefeito Elmo Vaz. Tal missão exigirá bastante empenho de minha parte, de modo que não poderei estar envolvido na rotina de um veículo de comunicação, além do que, minha nova posição também geraria conflitos com as atribuições de imprensa." 

Ao final do texto João  diz " Apesar das mudanças, afirmo que este não é um adeus ao Cultura & Realidade, somente um até logo."

O prefeito Elmo desejou boa sorte e muito trabalho aos secretários empossados hoje(6) pela manhã.


0 comentários:

Postar um comentário