sábado, 26 de maio de 2018

Irecê: Elmo diz que cumpre decisão da justiça, mas lamenta que processos do ex-prefeito estejam engavetados


Foto: O prefeito Elmo Vaz ao lado do procurador do município Dr. Alex Teixeira recebendo do servidor do Judiciário 
a notificação  foto: Líder notícias/reprodução

O prefeito da cidade de Irecê Elmo Vaz(PSB) esteve no último dia 24/05  no Fórum Dantas Junior Ayres da Comarca de Irecê ao lado do procurador do município Dr. Alex Machado recebendo a notificação da decisão judicial da 1ª Vara dos Feitos, que tem como titular a Drª Andrea Neves Cerqueira que determinou a exonerações de profissionais de diversas áreas que atuam vinculados a prefeitura, que, segundo uma ação movida pelo Ministério Público do Estado da Bahia(MP-BA) provocada pela bancada dos vereadores de oposição, o prefeito  estava praticando "Nepotismo" ao manter pessoas com grau de parentesco com o gestor em cargos comissionados, bem como de integrantes do primeiro escalão de seu governo. 

O prefeito  concedeu entrevista ao repórter Fabio Oliveira do site líder notícias, onde afirmou que estava chegando de  Salvador, mas que fez questão de ir ao Fórum para receber a intimação, pois,não tinha nada a temer,muito menos fugir da justiça, como  o ex-prefeito sempre fazia, ele sim, não tinha endereço, ninguém sabia onde morava, não morava em Irecê
e que ficava difícil da justiça encontra-lo". "Não tenho nada a esconder, moro aqui, tenho endereço aqui, como diz o povo, compro meu pão aqui, levo minha filha a escola aqui, frequento os restaurantes de Irecê, a gente só lamenta  que outros processos pendentes do ex-prefeito até hoje não foram julgados, estão engavetados". afirmou Elmo.

Ao final da entrevista, o gestor se colocou a disposição da justiça e da imprensa para qualquer esclarecimentos que se fizerem necessários.




Cumprindo a decisão da justiça, a publicação da exoneração de profissionais que estavam trabalhando no município no Diário Oficial do Município de 25/05.



fonte Imagem: DOM
fonte:Líder noticias 
Texto: Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário