sexta-feira, 25 de maio de 2018

Salvador:Comando da PM afirma que falta de combustível não suspende patrulhamento


Resultado de imagem para VIATURA DA PM BAHIA
foto:reprodução

Polícia Militar preparou uma adequação do emprego operacional por conta da crise do combustível, causada pela greve dos caminhoneiros. O Departamento de Apoio Logístico (DAL) traçou estratégias junto à rede de abastecimento que garantem a prioridade dos veículos de emergência durante o período de redução de fornecimento de combustível.
Ao BNews, o capitão Bruno Ramos, porta-voz da Polícia Militar, explicou que a corporação está empregando as viaturas normalmente. "Nós não sofremos nenhum tipo de abalo com a falta de combustível. O que estamos traçando é uma estratégia de racionalização do emprego, então vamos empregar as viaturas em pontos estratégicos e fazer o deslocamento mediante acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) ou pessoal, mas não tem suspensão absolutamente nenhuma".
O capitão ainda lembrou que a PM tem outras modalidades de emprego que serão utilizadas como policiamento montado, ciclístico, aéreo, como os drones, na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

0 comentários:

Postar um comentário