segunda-feira, 28 de maio de 2018

Irecê: Prefeitura entrega primeira etapa do Urbaniza Irecê no Coopirecê



















Como parte das comemorações do aniversário da cidade, na noite do último sábado(26) a Prefeitura de Irecê entregou a primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê, no Coopirecê, onde 12 ruas do bairro foram inteiramente pavimentadas. O prefeito Elmo Vaz ainda assinou a Ordem de Serviço para construção da segunda etapa, as calçadas com acessibilidade e toda a sinalização vertical e horizontal das ruas beneficiadas. A comunidade do bairro celebrou a conquista com muito forró do trio de Zé Bigode. O ato contou com a presença de vereadores, lideranças locais e secretários municipais, além dos moradores.

"A nossa gestão se preocupa em fazer com carinho e responsabilidade. A gente faz, e faz bem feito", salientou o prefeito Elmo Vaz durante o ato. Segundo Elmo, o Programa Urbaniza Irecê já está promovendo uma série de melhorias no dia-a-dia dos moradores, influindo na saúde e no bem-estar das pessoas, e melhorando o acesso tanto para pedestres quanto para veículos. “Além disso, essa ação incentiva a atração de comércios e serviços para as comunidades, promovendo assim valorização dos imóveis da região”, afirmou. 

O vereador Fabiano Bia, morador do bairro e cadeirante, se emocionou ao falar da melhoria para a comunidade. "Gente, eu vivo aqui desde sempre, mais de 40 anos na poeira... é muito importante para todos nós esse investimento, asfalto na porta de casa, e agora virão as calçadas, a acessibilidade pra gente que precisa. É disso que Irecê precisa", afirmou.

fonte: ASCOM/PMI c/adaptações
foto:Ascom/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário