segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rússia: Putin toma posse em Moscou para seu 4º mandato presidencial


foto:reprodução

O presidente russo Vladimir Putin tomou posse nesta segunda-feira (7) para o quarto mandato presidencial , em uma cerimônia marcada pela pompa e organização impecáveis, em Moscou. Ele permanecerá no poder  até 2024
Neste ano, o presidente chegou ao Grande Palácio do Kremlin, em vez de Mercedes, em um novo carro, aparentemente do projeto Kortezh, que a partir de hoje será o carro oficial do presidente.
Junto com os símbolos de poder — o estandarte e as insígnias presidenciais, Vladimir Putin prestou juramento à Constituição e se tornou oficialmente presidente da Rússia.
Discursando após o juramento, Putin afirmou ser seu dever e sentido de vida fazer tudo para um futuro de paz e prosperidade para a Rússia. "Considero meu dever e o sentido da minha vida fazer todo o possível pela Rússia, por seu presente e por seu futuro",
Putin venceu as eleições presidenciais em 18 de março passado, obtendo mais de 76% de votos dos 56 milhões de cidadãos russos que compareceram às urnas — um resultado recorde na história do país.
Participam da cerimônia mais de 6.000 convidados, entre eles ministros, deputados e senadores, membros do corpo diplomático, autoridades civis, eclesiásticas e militares, e outras personalidades. Informações do Diário do Poder.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.