domingo, 29 de julho de 2018

Eleições 2018: Convenção da Rede confirma Celia Sacramento como candidata ao governo e vereadora Meirinha a Dep. Federal


file-2018-07-29122641.793477-MEIREcb5068ba-9343-11e8-8738-f23c917a2cda.jpg
foto:reprodução/Ascom Rede/BA.
A ex-vice-prefeita de Salvador(2013-2016) Célia Sacramento  foi confirmada como candidata a governadora pelo partido Rede/Sustentabilidade ontem(28) em Convenção ocorrida no auditório do Centro Empresarial Iguatemi em Salvador. Célia terá como companheiro de Chapa o senhor  José Itamario dos Santos Oliveira, de Vitória da Conquista como candidato a  vice-governador e Iaraci Dias, Pedagoga de Camaçari como candidata a uma vaga para senadora. A outra vaga para senatória deverá ser preenchida por indicação de partido aliado.
Na mesma convenção foi homologado o nome da vereadora Meirinha da cidade de Irecê como candidata a Câmera Federal.  Meirinha fez um breve discurso, sendo bastante aplaudida. “Precisamos renovar a política. Mas esta renovação não deve ser apenas de nomes. Precisamos inovar as práticas e métodos no modo de fazer política”, disse.
Meirinha disse que, a exemplo do “mandato coletivo” que implantou por ocasião da sua missão como vereadora, vai também inaugurar na Bahia o mandato coletivo de deputada federal. “Todas as nossas bases de apoio nos municípios escolherão, cada qual, um representante para as atividades do nosso mandato, com reuniões presenciais anualmente, ou a cada seis meses e mensalmente por videoconferências, para avaliar, propor e ajudar a definir o rumo do mandato e do direcionamento das emendas parlamentares do nosso gabinete, no âmbito do desenvolvimento de bases sustentáveis, promoção do emprego, inclusão social e formação universitária, com cursos vocacionados à realidade de cada Território”, afirmou Meirinha que está num primeiro mandato na Câmera de Irecê que conta com 15 vereadores.
fonte:Ascom Rede e Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário