terça-feira, 31 de julho de 2018

Eleições 2018: Procura-se um Vice

ACM Neto e Jutahy negam interferência de Alckmin em acordo com Lázaro
ACM Neto e  Zé Ronaldo(DEM)  Jutahy (PSDB)e Lázaro(PSC) -  foto:reprodução


Na medida em que se aproxima a data limite para registro de candidaturas as eleições de outubro de 2018,os partidos que tem candidatos ao executivo se mobilizam no sentido de formar a chapa e apresentá-la a um eleitorado tão desacreditado da classe política.

No cenário nacional,  quatro candidatos que pontuam nas pesquisas andam atrás de um vice:  Ciro Gomes(PDT) Geraldo Alckmin(PSDB) Jair Bolsonaro(PSL) e Marina Silva(REDE) sem contar com a indefinição do PT quanto a candidatura do partido ao planalto.

Na Bahia, o drama é do candidato ao Governo do Estado pelo DEM, o ex- prefeito de Feira  José Ronaldo, que ontem(30) anunciou o  Dep. Federal, o cantor  Lázaro(PSC) a uma vaga ao Senado
sendo que a outra vaga já estava decidida, cabendo ao  dep. federal Jutahy Júnior(PSDB) que resistia em ter o cantor  como companheiro de chapa ao Senado.

O Gov. Rui Costa(PT) com sua chapa já fechada aguarda apenas a Convenção para ratificação das candidaturas que estarão a disposição do povo baiano para análise e voto.

Até o dia 15/08, prazo final de inscrição junto ao TSE, quem tiver mais habilidade saberá ter um vice que realmente agregue votos junto ao eleitorado, caso contrário, vai colher as consequências.


0 comentários:

Postar um comentário